Betesda RG - Seu Sangue - parte 02 - onTV

[postlink]http://betesda-rockgospel.blogspot.com/2010/07/betesda-rg-seu-sangue-parte-02-ontv.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=CDi6NxZgQ9Aendofvid
[starttext]
Betesda_RG Seu Sangue Fernandinho onTV
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário


Betesda Rock Gospel

JOÃO 5:
2 Ora, em Jerusalém, próximo à porta das ovelhas, há um tanque, chamado em hebraico Betesda, o qual tem cinco alpendres.
3 Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados [esperando o movimento da água.]
4 [Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; então o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.]
5 Achava-se ali um homem que, havia trinta e oito anos, estava enfermo.
6 Jesus, vendo-o deitado e sabendo que estava assim havia muito tempo, perguntou-lhe: Queres ficar são?
7 Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que, ao ser agitada a água, me ponha no tanque; assim, enquanto eu vou, desce outro antes de mim.
8 Disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma o teu leito e anda.
Casa de Misericórdia = Betesda

Na época em que Jesus ainda não havia descido a "Terra", fazendo-se homem e carne, havia um tanque, chamado BETESDA. Cada vez que as suas águas se moviam, aquele que nele entrasse primeiro, era curado de suas enfermidades. Após Cristo, como Ele sempre fez e faz, a história mudou, pois Ele é o Cristo, Ele é a salvação e a misericórdia. Todos os que n'Ele se acharem serão salvos e curados. O meu tanque de Betesda se chama Jesus Cristo.

Fotos